Preparo para Exames
Dúvidas frequentes

Cuidar é a grande paixão do Grupo BIOFAST. Pensando em agilizar o atendimento aos seus clientes, o Grupo BIOFAST apresenta respostas aos questionamentos mais frequentes.

Caso não encontre a informação desejada, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao usuário. Será uma satisfação falar com você.

O Grupo BIOFAST realiza exames de imagem?

Onde se encontram informações sobre preparo necessário para realização do exame?

É possível realizar agendamento de exames via site ou telefone?

Como obter informações sobre preço médio dos exames?

Quais são os planos de saúde credenciados?

Qual o horário de atendimento das unidades?

Qual horário de retirada de exames na unidade?

Quais são as formas de retirada de resultado dos exames?

Como faço para enviar meu currículo?

Como faço para obter informação sobre o tipo de tubo adequado à coleta de exame?

Quais são os motivos de nova coleta?

Qual o procedimento quando o paciente perde o protocolo de retirada de exames no qual constam usuário e senha ou quando estas informações não são identificadas pelo sistema para acessar o resultado?

Como devo proceder caso meus exames não estejam prontos ou disponíveis na internet?

Como posso entrar em contato com o BIOFAST?