Princípios e Políticas

Missão

Prestar serviços acessíveis em medicina diagnóstica, com alta qualidade, agilidade, confiança e atendimento humanizado, desempenhando um papel social relevante e contribuindo para o bem-estar geral.

Visão

A saúde é um direito fundamental do ser humano. Todos devem ter acesso a um serviço de qualidade e a um atendimento com respeito. O BIOFAST quer ser líder em atendimento com excelência diagnóstica no mercado em que atua, ter reconhecimento nacional pelos serviços prestados, com qualidade garantida por processos padronizados, continuadamente melhorados e controlados por equipes constituídas de pessoas capacitadas, valorizadas, recompensadas e comprometidas em fazer sempre o melhor.

Valores

  • Respeito ao cliente
  • Compromisso com a saúde da população
  • Qualidade nos serviços e no atendimento
  • Profissionalismo
  • Agilidade
  • Atualização Tecnológica
  • Ética

Política da Qualidade

O Grupo BIOFAST compromete-se a buscar continuamente o aperfeiçoamento de seu trabalho para atender às necessidades de seus clientes através das seguintes ações:

  • Melhorar constantemente os processos e equipamentos com tecnologia de ponta;
  • Conscientizar e educar os colaboradores sobre a importância de seu trabalho;
  • Qualificar a mão de obra constantemente com treinamentos qualificados, atendimento e segurança;
  • Ter o cliente como prioridade especial e única;
  • Trabalhar com espírito de servir, inovando e respeitando;
  • Conquistar selos de certificação de qualidade.